quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Sessão Legislativa 07, 14 e 21 outubro 2014.

A programação conduz os seus pensamentos; os seus pensamentos conduzem aos seus sentimentos; os seus sentimentos conduzem às suas ações; as ações conduzem aos seus sentimentos.



Requerimentos:

- Felicitações para os organizadores da feira do livro, Sesc, Prefeitura Municipal de Lajeado e demais colaboradores, pela excelente organização.

- Parabéns ao Departamento de Trânsito e Conselho Municipal de Trânsito pela iniciativa da alteração no trânsito, na Rua João Matte Sobrinho – Bairro Americano, proibindo o estacionamento de veículos em um dos lados da rua, pois é a mesma é muito estreita e dificultava o trânsito de veículos. 

- Cumprimentos a Univates/Diretório Acadêmico de Medicina, pela escolha do Dr. Günter Gauby Fleischhut, para dar nome ao Diretório Acadêmico do Curso de Medicina da Univates.

- Envio de ofício a Escola Municipal São José de Conventos, aos alunos, Iana da Silva, Manuele Bender Pessi, Luana Severo, Rafaela Bender Pessi, e o Professor de Educação Física, Daniel Augusto Sehn, parabenizando pela conquista dos troféus na categoria campeão mirim feminino de atletismo (corridas) dos JERGS (Jogos Escolares do Rio Grande do Sul).

Peidod a Secretaria da Agricultura/Abastecimento/Sejel, que realizem estudo para a reforma das quadras de basquete no Parque dos Dick, verificando pintura, altura correta das tabelas e também a iluminação das mesmas, como já acontece com as quadras de vôlei e futebol.


  
Indicações:

- Roçada e limpeza na área da Associação dos Moradores do Loteamento dos Médicos.
- Recolhimento de Lixo verde na Rua José Jacob Scheid Sobrinho, 195, Bairro Hidráulica.
- Colocação de várias lixeiras no Loteamento Parque dos Conventos

- Patrolamento e colocação de material adequado na entrada principal do Loteamento Parque dos Conventos – Bairro Conventos. Este Loteamento localiza-se em frente a Escola Vida Nova.

Nenhum comentário: