sexta-feira, 18 de junho de 2010

REIVINDICAÇÕES PARA OS BAIRROS.



Colocação de sinaleira na Rua Dona Leopoldina com a Rua 25 de Julho, pertencente ao Bairro Florestal. No endereço acima citado há muitos caminhões estacionados nas vias, dificultando assim a visibilidade dos motoristas.
Revitalização ( troca de brinquedos que estejam danificados, pintura dos brinquedos já existentes e troca da areia ) na Praça Arthur Bernardes, pertencente ao Bairro São Cristóvão.
Colocação de lixeiras com identificação de separação dos lixos na Rua Martim Luther e 25 de Julho, situados no Bairro Florestal.
Colocação de lixeiras novas e fixação das lixeiras que estão no chão na Rua Esperanto , na área verde , situada no Bairro Carneiros.
Conserto das calçadas na Rua Pedro T. Breitenbach, pertencente ao Bairro Conventos.
Conserto da calçada na Rua Esperanto, pertencente ao Bairro Carneiros.
Limpeza dos boeiros que estão desobstruídos na Rua Rodolfo Hexel, pertencente ao Bairro Hidráulica.


Patrolamento e colocação de material ( saibro ou pedra-brita ) na Rua José de Anchieta, pertencente ao Bairro Campestre.
Troca e colocação de lâmpadas em toda extensão da Ciclovia, pertencente ao Bairro Centro. Com a falta de iluminação em um dos nossos cartões postais o lugar se torna extremamente perigoso e assassinatos estão acontecendo no local. Os moradores estão com medo e pedem para a Agiluz colocar lâmpadas no local para melhor iluminação e concequentemente aumentando a visualização. Na Ciclovia moram famílias que tem filhos pequenos, jovens estudantes e alguns deles estudam a noite porque precisam trabalhar de dia e necessitam trafegar pelo local a noite para retornar a suas casas após o término das aulas. Pedimos providências.
Coleta do lixo com maior frequência no Bairro Conventos.
Colocação de lâmpadas na Rua José de Anchieta, situada no Bairro Campestre.
Colocação de sinalização indicando parada de ônibus e colocação de lâmpadas na Rua Leopoldo Bruxel , situada no Bairro Campestre.