quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Sessão Legislativa 02 setembro 2014.

"Não busques a vaidade de ser melhor que os outros. Contenta-te com a tarefa gloriosa de tentares ser melhor que és. Que tu não sejas o teu limite de crescimento, mas o teu grande questionamento, o teu grande interrogador." (Henfil)



Requerimentos:

- Oficio a Secretaria de Trânsito, reiterando o pedido de estudo que proíba estacionamento em uma ou duas vagas bem em frente ao Pronto Atendimento (PA), no Hospital Bruno Born. O pronto socorro possui entrada, quando da necessidade.

- Solicitação a SEJEL, Secretaria de Planejamento, Secretaria de Obras, que estude urgentemente o cercamento do campo de futebol na Avenida Décio Martins Costa junto ao estacionamento público. Esta medida tem como objetivo proteger os veículos que estacionam em volta do campo e no estacionamento, já que com o novo sistema do estacionamento rotativo esta área está sendo bastante utilizada e com esse procedimento evitar futuros danos e acidentes.

- Oficio a Secretaria de Planejamento que verifiquem a limpeza na calçada onde existe a construção de um prédio, na Rua Júlio May na quadra entre a Rua Júlio de Castilhos e Avenida Benjamin Constant. Existe acúmulo de material que fica parado ao longo da Rua, ocasionando acúmulo de água e causando transtorno aos transeuntes.


Indicações:

- Recolhimento de lixo verde na Rua Emilio Abichequer, 1018, Loteamento dos Médicos.


- Colocação de mais lixeiras na Av. Piraí no lado esquerdo sentido Av. Senador Alberto Pasqualini – Rua Coelho Neto.