quinta-feira, 15 de julho de 2010

INVERSÃO DE VIA DE TRÂNSITO JUNTO A PRAÇA DA MATRIZ.


O Vereador Hugo parabeniza o Conselho Municipal de Trânsito, pela decisão de alterar o trânsito na Rua Júlio de Castilhos, na quadra compreendida entre as ruas Borges de Medeiros e Marechal Deodoro, junto a Praça da Matriz, invertendo uma das vias para facilitar o trafego dos veículos que precisam se deslocar até o Colégio Estadual Presidente Castelo Branco, Igreja Matriz e também ao comércio nesta área.Além deste edil que fez esta sugestão já a algum tempo, também comerciantes,além de um abaixo-assinado que foi protocolado na Prefeitura Municipal no dia 20-05-2010.Neste sentido nos sentimos felizes por esta decisão.

PEDIDO DE MELHORIAS PARA A RUA JULIO DE CASTILHOS NA QUADRA ENTRE A RUA MARECHAL DEODORO E A RUA OSWALDO ARANHA .

O VEREADOR HUGO PMDB solicitou o envio de oficio ao Poder Executivo/Secretaria de Obras para que verifique em loco a situação da Rua Júlio de Castilhos, no trecho compreendido entre as ruas Osvaldo Aranha (Ciclovia) e Marechal Deodoro( ponto de referência o prédio dos correios).
Neste local a iluminação é precária,com várias lâmpadas queimadas,preocupando aos muitos moradores desta rua,que devem andar na escuridão com medo de assaltos . É um dos locais mais movimentados da cidade,pois a visitação aos bares e restaurantes da beira do rio na Ciclovia é intenso,existindo ainda uma danceteria com grande movimentação. Também as calçadas de passeio estão um caos, bem como o calçamento que está bastante danificado. Nos terrenos baldios o
mato está tomando conta das calçadas. Solicitamos medidas urgentes para solucionar estes problemas, pois os moradores estão bastante descontentes pela demora do atendimento de suas reinvindicações. Não devemos esquecer que é um dos lugares mais bonitos de nossa cidade.

CÂMARAS DE VIGILÂNCIA PARA COIBIR O TRÁFICO DE DROGAS NA TRAVESSA ROCHA.





O Vereador Hugo PMDB solicitou o envio de oficio ao Poder Executivo para que, junto aos órgãos municipais competentes estudem a viabilidade da colocação de câmera ou câmeras de vigilância nas proximidades do espaço físico compreendido entre as ruas Silva Jardim,
João Abott e a Travessa Rocha. Este procedimento tem como objetivo principal inibir o tráfico de drogas, a prostituição e também o contrôle de trânsito. Os moradores próximos a estas áreas vivem em permanente estado de insegurança e solicitam medidas urgentes para solucionar estes problemas.

PLACAS INDICATIVAS:
Reinterando o pedido de colocação de placas indicativas com a denominação de Rua Maria Helena Barzotto, situada no Bairro Jardim do Cedro. O pedido é justificado por não haver placa de identificação no local ou por ato de vandalismo ou furto da mesma, dificultando assim o acesso e identificação dessa Rua.
Reinterando o pedido de colocação de placa de identificação com a denominação Rua Fábio Antônio Sartori Bertoglio, situada no Bairro Moinhos sendo a mesma justificativa anteriormente descrita.