quarta-feira, 9 de abril de 2014

Sessão Legislativa 01 de abril 2014.

O mais valioso dos capitais é aquele investido em seres humanos.



Requerimentos:

 - Envio de oficio a Secretaria de Trânsito e Segurança Pública/Departamento de Transito agradecendo a colocação de um quebra-molas na Av. Amazonas próximo a sede do Sesi. Este pedido já havia sido solicitado por este edil e outros colegas pois a havia desrespeito por parte de alguns motoristas quanto a velocidade e a preocupação dos moradores pois muitos jovens utilizavam esta via para andar de skate.

- Cumprimentos ao Poder Executivo/Secretarias responsáveis pela iniciativa da campanha publicitária nos meios de comunicação e pela distribuição de folders para a população sobre os dias e horários do recolhimento de lixo em nossa cidade.

- Pedido de informação o número de atestados médicos de cada secretaria nos anos de 2012, 2013 e neste de 2014 até a presente data.

- Solicita que a Secretaria da Educação que informe a esta casa legislativa, se existir, estatística quanto ao número de participação dos pais ou responsáveis nas reuniões que tratam de interesses das crianças nas Escolas Municipais de Educação.

- Cumprimentos a Rádio Independente (Diretores e Colaboradores),  pela passagem de seu 63º (sexagésimo terceiro) ano de fundação, que ocorreu no dia 01/04.



Indicações:

- Confecção de um banner novo que indica a feira do produtor rural substituindo o existente que está todo rasgado.
- Limpeza da calçada e rua de terra que escorreu na Rua São Martinho, número, 49 – Bairro Olarias.

- Conserto da boca de lobo em frente ao mercado Baum na Rua 25 de  julho Bairro Americano.