quinta-feira, 2 de maio de 2013

Sessão Legislativa do dia 30 de abril de 2013.



"Muitos recebem conselhos. Só os sábios tiram proveito."


Requerimentos:

- Envio ofício a Direção, Professores, funcionários, pais e alunos Escola de Ensino Fundamental Santo André, parabenizando pela passagem do 40º (quadragésimo aniversário) desta instituição de ensino, ocorrido no último 23 de abril.
  
- Envio ofício ao Clube Atlético Ubirajá e Colégio Evangélico Alberto Torres, parabenizando-os pela iniciativa da criação, em parceria com o poder publico municipal, de escolinhas e equipes de voleibol para crianças e adolescentes do Vale do Taquari. Sendo que muitas atividades serão desenvolvidas dentro de escolas da rede municipal, que serão contempladas com a implantação deste projeto.

- Envio ofício a Secretaria da Agricultura e Abastecimento e Secretaria de Esportes Juventude e Lazer que realizem estudo para a reforma da quadra de esportes da Praça Viva a Vida localizada no Bairro São Cristóvão. Conforme solicitação dos moradores a quadra necessita de recapeamento, pintura, troca de grades de proteção, colocação de tabelas de basquetes adequadas, bem como o conserto dos brinquedos ali instalados.

Indicações:

- Colocação de material adequado, (brita), na Rua Edmundo Niederle no Bairro Conventos.

- Capina e limpeza geral nos canteiros centrais da Avenida Acvat, no Bairro Americano.

- Conserto da boca de lobo (armação e grade) no inicio da Rua Presidente Getulio Vargas cruzamento com a Rua Presidente Jucelino Kubischeque de Oliveira, no Bairro Campestre.