quarta-feira, 13 de junho de 2012

Sessão Legislativa do dia 12/06/2012

12 de Junho
Dia dos Namorados
"Eu tenho por mim que o amor tem o poder de cura. E, se não cura, ameniza. E, se não ameniza, liberta. E, entre tantas possibilidades, uma delas é absoluta: o amor salva, seja do que for. O amor é resgate."
(Gabriela Castro)

REQUERIMENTOS:

- Requerer a Vossa Excelência, espaço no Expediente para falar sobre o Movibento – Movimento dos Lojistas na Rua Bento Gonçalves que tem como objetivo revitalizar o comércio nesta rua.

- Requerer a Vossa Excelência, espaço no Expediente para falar sobre a Ordem de Serviço N° 044-04/2008 que Proíbe o consumo de chimarrão durante o horário de expediente.

- Envio de ofício ao Departamento de Trânsito, solicitando a notificação aos proprietários dos conteiners depositados na Av. Sen. Alberto Pasqualini na quadra compreendida entre a Rua Sergipe e Av. Tallini, localizadas no Bairro São Cristóvão. A notificação refere-se a uma sinalização mais efetiva, pois os mesmos encontram-se em baixo de duas árvores dificultando assim a sua visibilidade, pois nesta avenida o trânsito de veículos é intenso e contínuo, tanto em direção a UNIVATES como aos bairros mais distantes.

INDICAÇÕES:

- Patrolamento e colocação de material adequado na Rua João Weiler Klein, localizada no Bairro Montanha.