quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Sessão Legislativa do dia 23/10/2012

"O homem é dono do que cala e escravo do que fala." (Freud)

REQUERIMENTOS:

- Envio de ofício ao Colégio Evangélico Alberto Torres, parabenizando pela realização da 48ª edição da Olimpíada Nacional da Rede Sinodal de Educação (Onase), realizada no último final de semana em nossa cidade. Destacamos a importância deste evento em nossa cidade, tendo em vista a passagem dos 120 anos de fundação desta entidade educacional, comemorada este ano.

- Envio de ofício ao DNIT e/ou Empresas Construtoras, reiterando pedido para que informe a esta Casa Legislativa sobre qual o destino que está sendo dado a madeira das árvores derrubadas ao longo da BR-386, tendo em vista a duplicação da mesma.

- Envio de ofício a Motomecânica Comercial S/A, Concessionária Volkswagem, parabenizando a Direção e funcionários pela passagem dos 67 anos de fundação, comemorada neste mês de outubro. Ressaltamos a excelência do bom atendimento desta renomada empresa.

INDICAÇÃO:

- Reitero pedido de recolhimento do lixo depositado na antiga Praça Mário Lampert, bem como roçada, melhorias na iluminação pública e colocação de tapumes ou outra forma de fechar o acesso a este local.