quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sessão Legislativa do dia 16/10/2012

"Em todas as coisas, o sucesso depende de preparação prévia" (Confúcio)

REQUERIMENTOS:

- Envio de ofício ao Poder Executivo/Secretaria Municipal da Administração - Setor Pessoal, solicitando informações sobre a situação do Plano de Saúde - Convênio com a UNIMED, onde os funcionários públicos municipais são beneficiados. Solicitamos que a matéria seja apreciada com urgência, conforme dispõe o Art. 46, inciso X da Lei Orgânica Municipal.

-Envio de ofício ao Poder Executivo/Secretarias Municipal do Meio Ambiente e Agricultura, solicitando providências urgentes em relação a dedetização das bocas de lobo na área central da cidade, pois existe a proliferação de baratas e roedores. Há uma preocupação muito grande por parte da população quanto a saúde pública.

- Envio de ofício ao Atleta Lajeadense Marcel Stürmer, parabenizando pela conquista da Medalha de Prata no Campeonato Mundial de Patinação Artística, realizado em Auckland na Nova Zelândia, ocorrido no último final de semana (13/10/2012). 

 - Espaço no Expediente para falar sobre o Atleta Lajeadense Marcel Stürmer.


INDICAÇÃO:

-Verificação do problema que existe nas duas luminárias do poste localizado na Rua Vitória, em frente ao galpão da Associação de Moradores do Bairro Universitário.