sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

VEREADOR SOLICITA INFORMAÇÕES À UAMBLA




SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DO DIA 23/02/2012



HUGO LUIS VANZIN, abaixo assinado, vem mui respeitosamente requerer a Vossa Excelência se digne determinar o envio de ofício a UAMBLA, solicitando as seguintes informações:


- Qual o número de vagas utilizadas pelo estacionamento rotativo em Lajeado.


- Reitero pedido do número de vagas que estão indisponíveis para estacionar em função dos tapumes e bretes.


- Envio de ofício ao DAER de Lajeado, SULVIAS/UNIVIAS e Secretaria de Obras e Serviços Urbanos-SOSUR, solicitando estudo para a colocação de pontos novos de iluminação nas laterais da rótula localizada na RS-130, no acesso à Estação Rodoviária de Lajeado. Justificamos o pedido em função da escuridão que existe em ambos os lados e a dificuldade para os motoristas, principalmente em dias de chuva.


- Envio de ofício ao Poder Executivo e Secretaria do Planejamento-SEPLAN, solicitando informações sobre a construção do Ginásio de Esportes junto ao antigo Estádio do Florestal, bem como cópia da planta arquitetônica do referido ginásio, conforme preconiza o Art.46, inciso X da Lei Orgânica Municipal.


- Envio de ofício ao Poder Executivo, solicitando que informe a esta Casa Legislativa em que situação se encontra a Pista de Veloterra localizada no Bairro São Bento. Informações se a mesma já está concluída, bem como o custo total desta obra e se já possui alguma programação no calendário de eventos para este ano.


- HUGO LUIS VANZIN, abaixo assinado, vem mui respeitosamente requerer a mesa diretora desta casa Legislativa, que estude a viabilidade de através do orçamento da Câmara, destinar um auxílio financeiro no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reias) para custear as despesas dos músicos lajeadenses André Ely e Lucas Francisco Rocha, que realizarão uma turnê de apresentações na França, no mês de março do corrente ano. Em anexo cópia do Projeto da viagem e de todo o cronograma.


- Envio de ofício ao Poder Executivo, solicitando que, juntamente com as empresas de ônibus que possuem concessão no município, completem o etinerário com mais horários nos dominogs e feriados para o Bairro Floresta.


INDICAÇÕES:


- Substituição de luminárias que estão queimadas na Rua Oswaldo Aranha (Ciclovia), no trecho compreendido entre a Rua Bento Gonçalves até o Porto dos Bruda.


- Patrolamento e colocação de material adequado no acesso à entrada para o Bairro Floresta na RST-453, junto ao Ferro Velho.


- Colocação de quebra-molas e/ou redutores de velocidade na Av. Dos Quinze, entre a Empresa de ônibus Expresso Azul e Baterias Klein, próximo a Escola Estadual Manuel Bandeira.


- Reitero pedido de colocação de quebra-molas na Rua Bento Rosa, no trecho compreendido entre a ponte seca da BR-386 e a Clínica CENTRAL.