quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Sessão Legislativa dia 05 agosto 2014.

"Não basta saber, é preciso também aplicar; não basta querer, é preciso também fazer e agir."



Requerimentos:
  
- Solicitado ao Departamento de Trânsito/Conselho Municipal de Trânsito para que estudem a viabilidade da colocação de um quebra-molas na Rua João Abott quadra compreendida entre as Ruas Silva jardim e Marechal Deodoro. Existe uma preocupação muito grande de moradores pois este local está se tornando uma pista de corrida.

- Oficio a Secretaria do Planejamento/setor de fiscalização que reiterem pedido de comunicação aos proprietários dos terrenos baldios localizados na Rua Waschigton Luiz esquina com Eugenio Cardoso lado dos números impares (sentido Av. Senador Alberto Pasqualini – Av. Alberto Muller), para que realizem capina e roçada dos terrenos.

- Solicitado o envio de oficio ao DNIT- Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte, que estude a viabilidade do recuo da parada de ônibus perto do Posto da 4ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal na BR 386 em Conventos. Esta solicitação vem ao encontro da preocupação dos usuários e dos motoristas do transporte coletivo, pois não há recuo nem acostamento para que o ônibus possa parar e os passageiros embarcarem e desembarcarem sem medo de sofrer algum acidente, pois neste local existe pista dupla no aclive em direção a Polícia Rodoviária Federal.

- Oficio a Secretaria da Agricultura que estude a viabilidade de um projeto de iluminação junto ao espaço da Feira do Produtor, pois agora com o estacionamento permitido, nota-se a falta de iluminação em toda a área.


Indicações:

 - Podar árvore na Rua Emilio Conrad esquina com a Rua XV de novembro no Bairro Florestal. Esta árvore está tapando a visibilidade da placa de sinalização.