quarta-feira, 14 de maio de 2014

Sessão Legislativa dia 13 maio de 2014.

"Quanto maior for a crença em seus objetivos, mais depressa você os conquistará."



  
Requerimentos:

- Solicitou espaço para falar sobre o Projeto Segurança Comunitária, câmeras de vigilância.

- Solicitou a Secretaria do Planejamento que vistorie a situação do prédio em construção na Av. Senador Alberto Pasqualini esquina com Rua Emilio Abichequer no Bairro São Cristóvão. A construção encontra-se parada, existe tapumes e bretes ocupando o espaço e com isso inutilizando vagas de estacionamento e também a passagem de pedestre pela calçada; além disso a preocupação em dias de ventania que possam cair materiais de construção.

- Solicitou o envio de oficio a SEJEL, Secretaria de Planejamento, Secretaria de Obras, que estude urgentemente o cercamento do campo de futebol na Avenida Décio Martins Costa junto ao estacionamento público. Esta medida tem como objetivo proteger os veículos que estacionam em volta do campo e no estacionamento, já que com o novo sistema do estacionamento rotativo esta área está sendo bastante utilizada e com esse procedimento evitar futuros danos e acidentes.

- Pedido a Secretaria de Obras, que realize um projeto de colocação de lixeiras no loteamento Parque dos Conventos, localizado no Bairro Conventos. Este Loteamento já está praticamente todo habitado e existe a falta de lixeiras.



 Indicações:
  
- Recolhimento de lixo verde na Rua Washington Luis, 72 – Bairro São Cristóvão.

- Troca de lâmpada na Rua J 277 – Loteamento Alles Gut, Bairro São Bento.