quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Sessão Legislativa do dia 19 de novembro de 2013.


"Quanto maior for a crença em seus objetivos, mais depressa você os conquistará."


Requerimentos:

- Parabéns a Secretaria Municipal da Saúde, através do Secretário Glademir Schwingel em parceria com o Governo Municipal, Univates e Unisinos pela apresentação da pesquisa sobre o consumo de drogas lícitas e ilícitas por crianças e adolescentes no VI Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas em Saúde, evento este realizado no Rio de Janeiro que também tratou de problemas e propostas de melhoramento do SUS.   

- Cumprimentos ao Presidente da ONG Drogas Tô Fora, Sr. Dailor Gerhardt pela iniciativa em realizar projeto da distribuição de SOPÃO para acabar com a fome dos dependentes químicos Lajeadenses. São iniciativas desta natureza que contribuem no auxilio da recuperação desta população que necessita de ajuda para sair do fundo do poço. Também reconhecendo o trabalho, haverá para o próximo ano uma parceria com a Prefeitura Municipal que inclui a prevenção o tratamento e o acolhimento dos dependentes.

- Felicitações ao Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Avícolas e de Alimentação de Lajeado e Região (Stial), pela conquista de tornar-se campeã da XVIII Olimpíada Estadual da Alimentação. O evento foi realizado em Lajeado no sábado, dia 16 de novembro e reuniu 16 sindicatos filiados a Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação do RS (FITIA-RS), promotora do Evento.

- Cumprimentos a ASSOCIAÇÃO LOCAL DA SEICHO-NO-IE do Brasil, pela passagem do dia da SEICHO-NO-IE no município de Lajeado, que ocorre no dia 22 de novembro, conforme Lei Municipal nº 8393, de 30 de junho de 2010.


Indicações:

- Recolhimento de lixo verde na Rua Coelho Neto, 312 Bairro São Cristóvão.

- Roçada na área verde entre a Rua Coelho Neto e a futura sede da Unimed no Bairro São Cristóvão.