quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Sessão Legislativa 26 agosto 2014.

"A experiência é irmã gêmea da excelência. Uma é questão de qualidade, a outra, questão de tempo."



Requerimentos:

- Correspondência ao Comando da 3ª Seção de Combate a Incêndio – Corpo de Bombeiros de Lajeado, solicitando se existe dificuldades e falta de equipamentos para a realização do trabalho desta guarnição.

- Solicitação a Secretaria da Agricultura, reiterando pedido de  estudo da viabilidade de construção de uma praça de lazer junto a área verde localizada no loteamento Parque dos Conventos, Bairro Conventos. 

- Cumprimentos ao Colégio Estadual Presidente Castelo Branco, equipe juvenil masculino de voleibol pela conquista da fase regional dos JERGS (Jogos Escolares do Rio Grande do Sul).


- Parabéns a ADEFIL (Associação dos Deficientes Físicos de Lajeado), pelo sucesso do evento de confraternização ocorrido no domingo passado no Bairro São Cristóvão.

- Oficio a Sra. Angela Luci Dornelles Fernandes, parabenizando pela realização do encontro do Nacional Futebol Clube de Lajeado que aconteceu no último sábado, na sede do SER São Cristóvão com as festividades de 30 anos desta entidade. O projeto foi idealizado por José Carlos Fernandes (Mineiro) e como escolinha de futebol participou de Campeonatos Piá, Campeonatos Estaduais, nas categorias de base, sempre com muito sucesso.



Indicações:


- Limpeza e capina no estacionamento público na Av. Décio Martins Costa.