quarta-feira, 28 de março de 2012

Vereador solicita apoio na questão da duplicação da ponte em São Bento

" Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso". (Albert Einstein)


Na sessão de ontem o Vereador "Biluca" Vanzin apresentou as seguintes proposições:

REQUERIMENTOS:

-Envio de ofício a Câmara de Vereadores de Santa Clara do Sul, cumprimentando pela iniciativa de denominar o novo Centro Administrativo do Município de Paulo Renato Schabbach. Lembramos que Schabbach foi vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Lajeado e participou do processo de emancipação do município que se desmembrou de Lajeado. Foi o primeiro Prefeito de Santa Clara do Sul e também vice-prefeito.

-Envio de ofício ao Presidente da Assembléia Legislativa Deputado Alexandre Postal, solicitando que juntamente com todas as Bancadas que compõem a Casa Legislativa, intercedam aos órgãos competentes a realização da obra de duplicação da ponte entre os bairros São Bento e Moinhos D'Água em Lajeado, ligando os municípios de Lajeado e Santa Clara do Sul.

-Envio ao Prefeito do Município de Santa Clara do Sul – Sr. Paulo Cesár Kohlrausch, parabenizando pela inauguração do novo Centro Administrativo, denominado Paulo Renato Schabbach, ocorrido em 23/03/2012. Estendendo a toda a comunidade que comemorou também os 20 anos de Emancipação Política do Município.

-Envio de ofício a Câmara de Vereadores de Santa Clara do Sul, pela sugestão do nome de Paulo Renato Schabbach do novo Centro Administrativo do Município. Lembramos que Paulo Renato foi vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Lajeado e participou do processo de emancipação do município que se desmembrou de Lajeado. Foi o primeiro Prefeito de Santa Clara do Sul e também vice-prefeito.

-Envio de ofício a Sra. Nilse Weiand Koefender, parabenizando-a pela sua posse como Presidente da Associação de Moradores do Bairro São Cristóvão (AMBASC) em assembléia realizada no dia 19-03-2012.

-Envio de ofício ao atleta lajeadense Sr. Francisco Picoli (Chico), parabenizando-o pela conquista do campeonato mundial de Eisstocksport, da série B, realizado no início de março na cidade alemã de Waldkraiburg.

-Envio de ofício ao Poder Executivo/Departamento de Trânsito, solicitando estudo para a implantação de um espaço de estacionamento para carga e descarga na Av. Benjamin Constant nas quadras entre as Ruas Alberto Torres e Santos Filho. Justificamos o pedido pela necessidade dos estabelecimentos comerciais alí instalados.

INDICAÇÕES:

-Capina e roçada em toda a extensão da Rua Ceará, localizada no Bairro São Cristóvão, próximo a residência de nº 558, .

-Recolocação das pedras de paralelepípedo na Rua Otelo Rosa/Bairro São Cristóvão, tendo em vista que as mesmas foram retiradas pela CORSAN e não mais foram colocadas. As pedras estão depositadas na calçada de passeio, obstruíndo a passagem de pedestres.