quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Sessão Legislativa do dia 11 de fevereiro de 2014.

A única coisa boa de um ano mau é que as possibilidades de o outro ser melhor são altas. ¨ Mário Vicente¨



Requerimentos:


-Solicita o estudo da viabilidade de promover capina e roçada em terrenos baldios públicos e quando de proprietários particulares seja feita a comunicação para realização deste serviço, pois existe reclamações por parte dos moradores próximos a estes terrenos baldios.

- Solicita estudo para aquisição de um equipamento chamado “triturador de galhos” para ser utilizado quando do recolhimento do lixo verde proveniente da poda de árvores em nossa cidade. Este equipamento ficaria acoplado junto ao caminhão, e o material quando recolhido, seria picado e triturado sendo levado ao local de separação do lixo da cidade e misturado ao lixo orgânico, produziria adubo para ser utilizado pela própria Secretaria da Agricultura nas mais diversas necessidades.

- Parabenizando e agradecendo o Secretário Sr. Ricardo Giovanella pela decisão de liberar estacionamento para veículos e motos junto ao espaço da feira do produtor. Este edil já vinha solicitando esta iniciativa a mais de 4 anos.

- Requer o estudo da viabilidade para que seja colocada uma grade de proteção no final da Rua Santo Inácio, no Bairro Hidráulica, esta termina na BR-386, onde existe um barranco e que os motoristas devem fazer a curva em 90º à direita. Esta barreira teria como objetivo a indicação e sinalização para evitar acidentes com graves consequências.

- Pedido ao Presidente da Câmara de Vereadores, solicitando o estudo de viabilização de que todos os requerimentos para órgãos estaduais e federais sejam enviados via e-mail para maior agilização.


Indicações:

- Limpar calçada de passeio ao redor da Escola Otilia Correia de Lima, Bairro São Cristóvão.