quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sessão Legislativa do dia 03/07/2012




" A chave da felicidade é sonhar; a chave do sucesso e tornar os sonhos realidade. "


REQUERIMENTOS:

- Envio de ofício ao Conselho Municipal de Trânsito e ao Departamento de Trânsito, solicitando estudo quanto a implantação de um semáforo, redutor de velocidade e/ou quebra-molas no cruzamento das Avenidas Sen. Alberto Pasqualini e Amazonas. Justificamos esta soliciatção pelo intenso movimento neste local, tendo em vista o acesso para a Univates e bairros próximos, bem como a utilização deste trajeto para se deslocar ao município vizinho de Arroio do Meio.

- Envio de ofício ao Departamento de Bolão da Sociedade Rio Branco e a Escola Estadual de Ensino Médio de Estrela, parabenizando-os pela iniciativa de resgatar a história germânica dos clubes de antigamente para a prática do bolão, fazendo com que iniciativas como esta possibilitem o resgate deste esporte, trazendo a juventude para a sua prática e com isso a continuidade desse esporte tradicional. Matéria publicada no Jornal O Informativo do Vale do dia 29 de junho de 2012 (sexta-feira).

- Envio de ofício ao Poder Executivo/Secretarias e órgãos competentes, reiterando pedido de averiguação e, se necessário, providências quanto a presença de pessoas atuando como “flanelinhas” em torno da Praça da Matriz, após às 19 horas. A partir deste horário as pessoas que estacionam seus veículos neste local, são abordadas, ficando constrangidas e também temerosas com a situação. Já havíamos encaminhado esta solicitação em agosto de 2011.


INDICAÇÃO:

- Colocação de várias lixeiras nas Ruas G e H no Loteamento Parque dos Conventos, localizado no Bairro Conventos.