quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sessão Legislativa do dia 19/06/2012


Na sessão do dia 19/06/2012 o Vereador Hugo Biluca Vanzin, votou a favor da redução dos subsídios dos vereadores para a próxima legislatura (2013 a 2016).

REQUERIMENTOS:

- Envio de ofício a Unidade de Parceiros Voluntários (UPV) de Lajeado e a ACIL, parabenizando-os pela iniciativa de firmar convênio com o Centro Teratêutico Shalom que é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) atuando no amparo aos necessitados, onde a Unidade (UPV) irá direcionar o trabalho de parte de seus colaboradores para a instituição (Shalom) que atua na recuperação de dependentes químicos.

- Envio de ofício ao Grupo de Bolão Bem Casados do Clube dos 15 de Lajeado, parabenizando pela conquista do tetra campeonato estadual de bolão disputada na cidade de Santa Cruz do Sul. Mais uma vez este título demonstra a força que a prática do bolão tem em nossa cidade.

INDICAÇÕES:

- Limpeza geral no trevo de acesso a entrada da cidade em direção ao Bairro São Cristóvão, pintura das faixas de segurança e nas grades de proteção para pedestres, bem como tapaburacos em locais que apresentam problemas.

- Conserto do paralelepípedo na Rua Germano Berner (lado direito de quem sobe a Av. Benjamin Constant. Em vários locais deste trecho está intransitável devido os buracos que a mesma apresenta.