sexta-feira, 28 de março de 2014

Sessão Legislativa do dia 6 de março de 2014.

O mais valioso dos capitais é aquele investido em seres humanos.



Requerimentos:

- Solicita um estudo junto com a UNIVATES de um plano para ajudar a fluidez do trânsito, utilizando a Rua Bento Rosa, Bairro Carneiros, para adentrar ao estacionamento da universidade, especificamente para veículos particulares.

- Secretaria de Obras estudarem uma ação prática para resolver o problema de conservação da calçada, em ambos os lados, na Rua Alberto Torres, após a Av. Décio Martins Costa em direção ao Bairro Hidráulica.

- Secretaria da Agricultura que estude a viabilidade de um projeto de iluminação junto ao espaço da Feira do Produtor, pois agora com o estacionamento permitido, nota-se a falta de iluminação em toda a área.

- Secretaria de Trânsito e Segurança Pública e Conselho Municipal de Trânsito, que estudem a viabilidade junto a empresa responsável, da retirada do poste em frente ao atacado WAL MART e Posto Fascina, localizado na Av. Sen. Alberto Pasqualini.

- Secretaria de Trânsito e Segurança Pública e Conselho Municipal de Trânsito, que estudem a viabilidade junto com a Empresa A.E Dörr de utilizar a Rua Felipe Craidi para a entrada e saída dos ônibus da empresa. Este procedimento desafogaria em muito a situação do trânsito na Av. Sen. Alberto Pasqualini.

- Secretaria do Meio Ambiente solicitando estudo da viabilidade de uma campanha publicitária intensa de divulgação do recolhimento do ÓLEO DE COZINHA utilizado pela população.


Indicações:

- Recolhimento de Lixo verde na Rua 11 de Junho, em frente ao número 77, no     Bairro São Cristóvão.

- Limpeza (Capina e roçada) das Ruas Sergipe e Pernambuco, no Bairro São Cristóvão.