quarta-feira, 13 de março de 2013

Sessão Legislativa do dia 12 de março de 2013.

Câmara de Vereadores homenageia as mulheres.
Vereador Biluca representando os Vereadores na manhã do dia 08 de março em comemoração ao dia da mulher.


"Pensar é o trabalho mais difícil que existe. Talvez por isso tão poucos se dediquem a ele."



Requerimentos:


- Envio de oficio a Brigada Militar de Lajeado, Secretaria da Saúde e Departamento de Trânsito pelo excelente trabalho nas ações de abordagem quanto aos problemas na Av. Tallini, na questão da prostituição no Bairro Americano e o problema da drogadição nas praças de Lajeado.

- Envio de oficio ao Departamento de Transito/Conselho Municipal de Transito, que estude a viabilidade da colocação de redutores de velocidade na Av. Amazonas, próximo ao SESI no Loteamento Verdes Vales (Bairro Universitário) em direção ao Bairro Carneiros. Neste trecho como existe um declive acentuado os motoristas abusam e imprimem alta velocidade. Outro agravante é a presença de crianças e adolescentes que praticam skate. Estamos fazendo esta solicitação pelo perigo eminente de acontecer algum acidente grave.


- Envio de oficio ao Poder executivo, Secretaria do Planejamento, que comuniquem ao proprietário do terreno localizado na Rua Waldemar Schossler, esquina com a Av. Benjamin Constant, no Bairro Bom Pastor, para realizar uma limpeza geral neste terreno. Também solicitamos o mesmo procedimento na Rua Amália Antonieta Hauschild ao lado da Empresa de Massas Emer, localizado no Bairro Universitário.

Indicação:

- Limpeza na calçada de passeio no terreno localizado na Rua Sergipe esquina com a Rua Minas Gerais.