quinta-feira, 20 de maio de 2010

Aumento policiamento de rua na sexta-feira e sábado.

Vereador pediu o envio de ofício a brigada Militar, para que faça estudo da viabilidade de intensificar o policiamento de rua de sexta-feira e sábado à noite, locais de maior movimentação do público jovem. O pedido é justificado pela preocupação dos pais quando de seus filhos frequentarem estes locaisuma vez que consumo de bebidas alcóolicas e drogas, ocasionando com isso uma alteração do comportamento desses jovens que frequentam estes locais. o policiamento nestes locais seriam para inibir a utilização destas substâncias e evitar brigas e confusões e em extensão também evitar prováveis acidentes de trânsito.
colocação de paradas de ônibus na entrada da Rua Adolfo Kunz, defronte a Recupel, situada no Bairro Bom Pastor. A parada foi retirada no primeiro semestre de 2009 e não foi recolocada. como muitos dos funcionários da Empresa acima menciona e moradores da referida rua utilizam o transporte coletivo para se deslocar, pedimos providências urgentes.
Vistoria e identificação de terrenos que se encontram na situação acima referida no Bairro Florestal.
colocação e troca e lâmpadas em frente a Brasfrio, situada na Rua rio Grande do Sul, pertencente ao Bairro Campestre.

Conserto de calçada de passeio em frente a Vida doce, situada na Avenida benjamin Constant, pertencente ao Bairro Centro. A referida