quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sessão Legislativa do dia 21 de maio de 2013.



Somos insignificantes. Por mais que você programe sua vida, a qualquer momento tudo pode mudar. (Ayrton Senna) 


Requerimentos:

- Envio de ofício ao Sr. João Gilberto Barzotto, mais conhecido como Xyko Barzotto, parabenizando pela passagem dos 40 anos de atuação como colunista social do Jornal O Informativo.

- Envio de ofício a Srta. Daiane Steffens pela brilhante conquista do título de MUSA DO CAMPEONATO GAÚCHO 2013, representando o Grêmio Footbol Porto-alegrense, concurso realizado pela Rádio Gaúcha e que contou com a participação de representantes dos clubes da primeira e segunda divisão do futebol gaúcho. Daiane é Estrelense/Lajeadense, pois seu pai mora em Estrela e sua mãe em Lajeado sendo funcionária pública municipal de Lajeado. É uma honra muito grande para nós, evidenciando mais uma vez a beleza da mulher do Vale Taquari.

Indicações:

- Limpar terreno entre as Ruas Arno Ritter e Amazonas em frente a casa 1052, sendo que a mesma é área verde.

- Retirada da lixeira que está em frente ao número 374, na Rua Santos Filho, 374, Bairro centro e coloca - lá do outro lado da Rua em frente ao número 371.

- Recolhimento de entulhos e móveis velhos depositados junto a lixeira localizada na Rua Vitória (em frente a antiga sede da Associação de Moradores do Bairro Universitário).