quarta-feira, 5 de junho de 2013

Sessão Legislativa do dia 4 de junho de 2013.



O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos.



Requerimentos:

- Envio de oficio ao Secretária de Obras/setor de iluminação, para que realizem estudo para colocação de mais pontos de iluminação nas imediações do campo e pista de caminhada no parque dos Dick. Esta reivindicação vem a atender a vários pedidos de pessoas que utilizam este espaço para caminhadas e práticas esportivas.

- Envio de Poder Executivo/Secretaria de Obras/Departamento de Trânsito, reiterando pedido de colocação de uma grade de proteção no final da Rua Santo Inácio, no Bairro Hidráulica, pois esta termina na BR-386, onde existe um barranco e que os motoristas devem fazer a curva em 90º à direita. Esta barreira serviria como indicação e sinalização para evitar acidentes com graves conseqüências.

- Envio de oficio ao poder Executivo e Secretaria de Planejamento/Secretaria de Obras que estude e viabilidade de um abrigo maior na parada de ônibus na Rua João Abott em frente a Imobiliária Guia. É um local de grande concentração de pessoas que utilizam o transporte coletivo e o atual abrigo não comporta a quantidade de pessoas principalmente em dias de chuva. 


Indicações:

- Colocação de mais pontos de iluminação em volta da área do campo de futebol localizado na Avenida Décio Martins Costa, Rua Bento Rosa, Rua Julio May e Capitão Leopoldo Heineck, na área central. Este pedido vem atender as solicitações de pessoas que utilizam estas Ruas para se deslocarem aos colégios e em direção aos bairros Hidráulica e Carneiros.

- Pintura da faixa de segurança em frente à Escola de Educação Infantil Garatuja, na Avenida Sete de Setembro no Bairro Florestal.

- Conserto das calçadas na Rua Alberto Torres subida em direção ao Bairro Hidráulica, primeira quadra após a Avenida Décio Martins Costa.