quarta-feira, 30 de abril de 2014

Sessão Legislativa dia 29 abril de 2014.

Não te irrites, por mais que te fizerem... //Estuda, a frio, o coração alheio. //Farás, assim, do mal que eles te querem, // Teu mais amável e sutil recreio... 


Requerimentos:

- Parabéns a Direção, colaboradores, alunos e pais, pela passagem do 49° aniversário do Colégio Estadual Presidente Castelo Branco, ocorrido no último dia 26 de abril.

- Cumprimentos a Direção, colaboradores, alunos e pais da Escola Estadual de Ensino Fundamental Fernandes Vieira pela passagem do 87° aniversário ocorrido no dia 23 de abril.

- Felicitações a Univates pela inauguração do Centro Cultural, Parque Científico e Tecnológico e o Estádio Olímpico, que ocorrerá no próximo sábado dia 03 de maio. 

- Solicitação ao Departamento de Trânsito/Conselho Municipal de Trânsito, que realizem o trabalho de remarcação do estacionamento de motocicletas localizado em frente a RBS TV, na Avenida Sete de Setembro na via sentido Floresta/l Moinhos.

- Oficio a Secretaria de Obras e Secretaria de Planejamento, para que realize estudo para canalização da rede de esgoto no final da Rua Paraíba com a Rua Santo Inácio, no Bairro Hidráulica. O esgoto é despejado junto a BR 386 e corre a céu aberto.

- Solicitação de  informações sobre a situação dos imigrantes que estão chegando a nossa cidade para trabalhar:
- Se existe algum cadastro junto a Secretaria de trabalho e ação social?
- Se todos que chegam já possuem emprego fixo?
- Se possuem assistência médica?


- Oficio a Secretaria da Agricultura e Secretaria Meio Ambiente, para que realize um avalição das condições das árvores localizadas na Rua Paraíba, Bairro Hidráulica. Muitas raízes estão danificando o calçamento e no final desta rua com a Rua Santo Inácio seja realizada uma capina e roçada.

- Solicitado ao Departamento de Trânsito/Conselho Municipal de Trânsito, para que estude a possibilidade de vistoria na cidade em locais que foram pintados espaços de estacionamento e que não possuem placas de identificação. Verificar se estes locais foram autorizados. 

Indicações:

- Limpeza no terreno baldio na Rua Arnoldo Uhry, 70 – Bairro Jardim do Cedro.
- Patrolamento e colocação de material em buraco e vala no final da Rua Delfino Costa depois do Calçamento.