quarta-feira, 24 de julho de 2013

Sessão Legislativa do dia 23 de julho de 2013.


"Quanto maior for a crença em seus objetivos, mais depressa você os conquistará."



Requerimentos:

Solicitado na sessão de ontem (23/07/2013) a viabilidade da colocação de um quebra molas na Rua Paul Harris no Bairro Campestre. Este pedido se refere a preocupação dos moradores pois nas proximidades e nesta rua estão localizados a igreja, projeto vida, salão comunitário, posto de saúde e escola.

O vereador solicitou informação sobre o valor que é destinado por habitante pelo município ao SAMU. E quais as atribuições do SAMU para com o município.

Também quer saber se existe a real possibilidade imediata de o município receber ambulâncias, pois no município existem duas pertencentes ao próprio município, uma de 1998 e outra de 2002, sugerindo que havendo demora o próprio município as adquira.

Sugere também uma maior fiscalização quanto a questão do volume de som/buzinas e outros,  nas proximidades do Hospital Bruno Born.

Parabenizou a Secretaria da Agricultura e Abastecimento, em nome do Secretário Ricardo Giovanella e toda a sua equipe pelo excelente trabalho, de ajardinamento, limpeza, realizado junto a ponte seca na Br 386 e na ciclovia na Rua Osvaldo Aranha no Bairro Centro.


Indicações:

Solicitou os seguintes reparos:
- Verificar luz que liga e desliga (relé) na Rua Emilio Abichequer, 82.
- Limpar muro e calçada na Rua Fábio Brito de Azambuja – Escola Érico Veríssimo.
- Luminária queimada na Rua Edmundo Niedrich no Bairro Conventos.

- Patrolamento e colocação de material na Rua ao lado da Escola São Bento em direção a Conventos.

Uma boa semana  a todos.