quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Sessão Legislativa do dia 18/12/2012


Diplomação do Vereador Biluca Vanzin com Prefeito Schmitd e Vice Vilsinho

"É mergulhando de cabeça, se atirando sem medo, acreditando e não desanimando que se chega em seus objetivos... Nada cai do céu... sem riscos, sem empenho e esforço, a vida não tem graça!" Hudson Pessini

 REQUERIMENTOS:  

- Envio de ofício aos irmão Carmelito e Gilberto Becker Delwing, parabenizando pela passagem dos 40 ANOS de funcionamento do “ Cachorrão do Carmelito”. Tradicional ponto de encontro de nossa cidade servindo lanches rápidos com sabor original e prestando um serviço de excelente qualidade.


- Envio de ofício a atleta Lajeadense Mariela Portz, parabenizando-a pela conquista do título da categoria Triathlon aberto feminino da etapa de Corrida de Aventura, da segunda edição do Triathlon Gazeta/Corsan realizado no Lago Dourado em Santa Cruz do Sul. Esta competição envolve provas de natação, corridas de bike e corrida.

- Envio de ofício ao Departamento de Trânsito solicitando providências por parte de uma fiscalização mais efetiva em função de um problema sério que é o trânsito de bicicletas em cima das calçadas na rua Júlio de Castilhos. Existem várias reclamações pelo perigo que isso representa aos transeuntes, principalmente aos idosos e crianças.

INDICAÇÃO:

- Instalação de dois pontos de iluminação pública na rua: Júlio Born na quadra compreendida entre a avenida Sete de Setembro e rua Felipe Mallmann localizada no bairro  Florestal.