quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

SESSÃO LEGISLATIVA DO DIA 28/02/2012

"A VERDADEIRA SOLIDARIEDADE COMEÇA ONDE NÃO SE ESPERA NADA EM TROCA".



REQUERIMENTOS:

- Espaço no Expediente para falar sobre o Projeto “Fundaparque”.

- Envio de ofício à Jovem Milena Fernandes – Garota Verão 2012 de Lajeado, parabenizando pela classificação na eliminatória da Região dos Vales para a final estadual do concurso, que acontecerá no dia 03 de março, na cidade de Capão da Canoa.

- Envio de ofício ao DAER de Lajeado, SULVIAS/UNIVIAS e Secretaria de Obras e Serviços Urbanos-SOSUR, solicitando que estudem a possibilidade de realizar consertos de pavimentação junto a entrada de acesso ao Bairro Universitário, na RS 130, entrando na Rua Vitória.

- Envio de ofício a Direção do Colégio Madre Bárbara, parabenizando pela iniciativa de realizar a obra de embarque e desembarque na esquina da Av. Benjamin Constant e Rua Júlio May. Esta obra facilitará o fluxo de trânsito nestas duas importantes vias.

INDICAÇÕES:

- Colocação de quebra-molas e/ou redutor de velocidade na Rua Fábio Brito de Azambuja, no Bairro São Cristóvão, junto a Escola Municipal de Educação Infantil “Entre Amiguinhos”.

- Conserto no calçamento da Rua Maranhão na quadra compreendida entre as Ruas Florianópolis e Curitiba, localizadas no Bairro Universitário.

- Colocação de quebra-molas e/ou redutor de velocidade na Rua Maranhão e Av. Amazonas, localizadas no Bairro Universitário.

- Limpeza geral e conserto das goleiras no campo de areia da área verde em frente a Escola Fundamental do Bairro Universitário.

- Limpeza geral, conserto da cerca e corte de grama no campo de futebol, junto a área verde da Cohab Moinhos, ao lado CTG e Escola Estadual Carlos Fett Filho.


PROJETO DE LEI:

Denominando de Rua “DINAH MELLO DE OLIVEIRA UHRIG” a Rua “G” do Loteamento Jardim Europa, localizada no Bairro Bom Pastor.