segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Realizações do Vereador Hugo em prol da comunidade.



Requereu a Secretaria da Saúde no dia 06 de julho de 2009 a viabilidade da confecção de cartazes contendo descrições dos sintomas da Gripe A(H1N1), inclusive além da descrição dos sintomas, ilustrar descrições de formas de contágio e de como se deve proceder uma pessoa que desconfie que tenha contraído o Vírus influensa( H1N1). após a sua confecção, os cartazes seriam postos em todos os postos de saúde e ESF de nosso município como também em todos os logradouros públicos. o pedido foi feito pela grande preocupação que nosso munícipes tem a respeito da gripe. A campanha pela informação foi realizada com sucesso com a parceria da Secretaria da Saúde e seus agentes de saúde. Aonde você for tem cartaz exposto com informações a respeito da Gripe A .

Bairro Santo Antônio
Colocação e troca de lâmpadas solicitadas pelo vereador e trabalho realizado em parceria com a AGILUZ beneficiando assim a população do Bairro Santo Antônio. entre as 18 ruas beneficiadas estão a Rua são Leopoldo, Ibiaçú, , Rua Santo Antoninho, Rua Simão Bolívar,Rua João de Deus Maria, Rua M entre outras. O pedido se fez necessário pela falta de iluminação nestas ruas o que dificultava a visibilidade e tornavam-se lugares estratégicos de falta de segurança para os moradores do bairro, e muitos desses, posssuem filhos que estudam a noite e a preocupação era enorme e geravam nestes pais sentimentos de preocupação com a segurança e a integridade de seus filhos.
È o Vereador Hugo trabalhando pela comunidade do Santo Antônio.

Iluminação junto á passarela que se fez necessária, pois as pessoas ficavam temerosas em atravessá-la em virtude da falta de iluminação, sendo motivo de muitos pedidos da comunidade próxima a passarela pelo perigo de assalto entre outros atos ilícitos.Pedido feito pelo Vereador Hugo no dia 25 de maio de 2009 e realizada em parceria com o Poder Executivo e a AGILUZ.

Bairro Centro:
Renovação da pintura da faixa de pedestres , situado no entroncamento da rua Alberto Torres com a Rua Bento Gonçalves próximo ao CEAT, pertencente ao Bairro Centro.
A justificativa do pedido se deve por proporcionar maior segurança aos munícipes ao atrevessar a rua, principalmente aos estudantes que utilizam a via diariamente para chegar até o CEAT, como também maior visibilidade da faixa de pedestres aos motoristas. o pedido foi feito no dia 06 de julho de 2009 e já foi realizado.