quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Sessão Legislativa do dia 04/12/2012

Quanto maior a determinação, maior é a coragem e menor o medo que temos para enfrentar alguma situação ou problema. Anilice Schwarzer


REQUERIMENTOS:

- Envio de ofício a UNIVATES/FLORESTAL ALIMENTOS/BIRA, parabenizando dirigentes, comissão técnica e atletas pela conquista do Título de Pentacampeão Gaúcho de Basquete, ocorrido no último fim de semana (01/12) no Complexo Esportivo da Univates, onde se confirmou o favoritismo e ergueu pela quinta vez o título do Campeonato Gaúcho de Basquete masculino.

Estadual de basquete BirAbsoluto

- Envio de ofício a equipe CUMPADI'S BAR, parabenizando toda a equipe pela conquista do 14º Campeonato Municipal de Bocha de Lajeado 2012.

INDICAÇÕES:
 
- Conserto da calçada de passeio embaixo do viaduto da BR 386 na Av. Senador Alberto Pasqualini, calçada essa recém concluída.


- Conclusão do trabalho que foi realizado pela CORSAN (conserto da rede de água), a mais de 15 dias, na rua Carlos Von Kozeritz em frente aos números 329 e 333. Falta a colocação de asfalto.


- Patrolamento e colocação de material na rua Paraíba (bairro Hidráulica). Rua paralela a BR 386 em frente a Arte Piscinas.