quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sessão Legislativa do dia 29/05/2012


Dia 28 de Maio é o DIA DO EDUCADOR. Parabéns a todos nós que acreditamos na força transformadora da EDUCAÇÃO.


REQUERIMENTOS:

- Envio de ofício a SEPLAN e ao Departamento de Trânsito, reiterando pedido de um estudo para implantar estacionamento para motos no espaço reservado à Feira do Produtor, na Rua Santos Filho, com João Abott. Justificamos o pedido, pois este local fica ocupado apenas três turnos durante a semana (terça e sexta-feira à tarde e no sábado de manhã) ficando nos demais turnos ociosos. Temos certeza que esta medida irá auxiliar o problema da falta de estacionamento de motocicletas na área central da cidade.

- Envio de ofício ao Poder Executivo/Secretarias de Obras e Planejamento, reiterando pedido de uma maior fiscalização junto às empresas de tele-entulhos, para que estas utilizem uma cobertura nos conteiner's quando do transporte do material recolhido. Justificamos o pedido, pois existem muitas reclamações de materiais que estão caindo dos conteiner's durante o trajeto, ocasionando com isso a possibilidade de ocorrerem acidentes.

- Envio de ofício ao Poder Executivo/Departamento de Trânsito, reiterando pedido de um estudo para a implantação de um espaço de estacionamento para carga e descarga na Av. Benjamin Constant nas quadras entre as Ruas Alberto Torres e Santos Filho. Justificamos o pedido pela necessidade dos estabelecimentos comerciais ali instalados.

INDICAÇÕES:

- Recolhimento do lixo acumulado nos fundos do campo São José/Bairro Centro, no espaço entre as Ruas Júlio May e Francisco Oscar Karnal, próximo ao CTG Bento Gonçalves.

- Limpeza e recolhimento do lixo na antiga Praça Mário Lampert, em frente ao CRAS na Rua Júlio May, bem como capina na calçada de passeio.