quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sessão Legislativa do dia 18/09/2012


CLICANDO NO LINK ABAIXO, CURTEM !




Visita do Vereador Hugo Biluca Vanzin ao Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Deputado Alexandre Postal.

PROJETO DE LEI:

Denomina de Rua "ITAVOR NUMMER" a Rua "H" do loteamento Jardim Europa, localizada no Bairro Bom Pastor e dá outras providências.

REQUERIMENTO:

- Envio de ofício a Secretaria Municipal do Meio Ambiente – SEMA/Jardim Botânico, parabenizando pela passagem dos 17 anos de criação do Jardim Botânico, comemorado no dia de hoje (18/09). Salientamos a importância deste local de preservação ambiental e cultivo de plantas, pois acompanhei de perto este projeto na então Administração do Sr. Leopoldo Feldens. Na época trabalhava no Departamento de Desporto, que integrava a Secretaria da Educação e, tinha convicção da viabilidade que este projeto ambiental proporcionaria a população lajeadense.


INDICAÇÕES:

- Desobstrução da boca de lobo existente na transversal da Rua Ernesto Guilherme Berner, nº 422, localizada no Bairro Florestal.

- Patrolamento e colocação de material adequado na Rua Hermes Jaeger, localizada no Loteamento Antares Conventos II/Bairro Bom Pastor.