quarta-feira, 19 de junho de 2013

Sessão Legislativa do dia 18 de junho de 2013.

Vereador com Daiane Steffens - Musa do Grêmio e Musa do Gauchão 2013.


O caminho para o sucesso não tem atalho nem elevador. É de escada, e não é rolante.



Requerimentos:

- Envio de oficio a Secretaria de Trânsito e Segurança Pública, para que realizem estudo da construção de rampa para cadeirantes em frente a entrada principal do Hospital Bruno Born, especificamente na faixa de segurança ali existente.

- Envio de oficio a Secretaria de Trânsito e Secretaria de Planejamento que informem a esta casa Legislativa o número de paradas de ônibus existentes neste município. Destas, quantas possuem cobertura e quantas estão danificadas?

- Envio de oficio a Secretaria de Trânsito a REAVALIAÇÃO da proibição de estacionamento na Rua Fialho de Vargas quadra compreendida entre as Ruas Julio de Castilhos e Bento Gonçalves, lado esquerdo de quem sobe da Bento Gonçalves para a Julio de Castilhos. Nesta quadra existem prédios com escritórios, lojas, laboratório e é de fundamental importância ter área azul nesta quadra.

- Envio de oficio a Secretaria de Trânsito e Segurança Pública que realizem estudo para que junto ao estacionamento público que está sendo construído na Avenida Décio Martins Costa, com as Ruas, Julio May e Capitão Leopoldo Heineck, se reserve 10% da área para  estacionamento de motos.


Indicações:

- Patrolamento e colocação de material na Rua Carlos Henrique Schmidt, no Bairro Bom Pastor.


- Recolhimento de lixo verde na Rua Julio Bohrer, 55 no Bairro Hidráulica.