quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sessão Legislativa do dia 25 de junho de 2013.

Sessão Legislativa histórica no dia 25 de junho de 2013. 
A sessão aconteceu no Ginásio Nelson Brancher, os Vereadores receberam os manifestantes que entregaram uma carta com as reivindicações.    



Requerimentos:
  
- Solicito ao Poder Executivo que encaminhe a esta Casa Legislativa os projetos de Lei que; acrescenta dispositivo na Lei nº 5.141/93, que ¨altera o Conselho Municipal de Trânsito e institui o Fundo Municipal de Trânsito e dá outras providências¨.

- Envio ofício a Secretaria da Agricultura e Abastecimento e Secretaria de Esportes Juventude e Lazer que realizem estudo para a reforma da quadra de esportes da Praça Viva a Vida na Rua Pernambuco com Mato Grosso e Argentile Trevisol, localizada no Bairro São Cristóvão. Conforme solicitação dos moradores a quadra necessita de recapeamento, pintura, troca de grades de proteção, colocação de tabelas de basquetes adequadas, bem como o conserto dos brinquedos ali instalados. Solicitamos ainda estudo para instalação de aparelhos de ginástica para criação de uma academia ao ar livre.

- Envio ofício a Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB) parabenizando pela passagem dos 109 anos da fundação da Igreja no Brasil.


Indicações:

- Conserto na calçada de passeio na Rua Pernambuco esquina com Av. Senador Alberto Pasqualini – Bairro São Cristóvão.

- Conserto asfalto na Avenida Benjamin Constant no Bairro Montanha antes da lombada.

- Troca de luminárias na Rua Argentile Trevisol, junto a Praça Viva a Vida – bairro São Cristóvão.