sexta-feira, 18 de março de 2011

VEREADOR QUESTIONA LOMBADAS ELETRÔNICAS E SUGERE COBERTURA JUNTO A CONCHA ACÚSTICA NO PARQUE DOS DICK


Na sessão do dia 15-03 , o vereador apresentou os requerimentos e indicações abaixo, questionando,sugerindo e indicando melhorias para a nossa cidade.
HUGO LUIS VANZIN: (Req. Nº 183-184-185-186-187/2011 e Ind. Nº 049/2011)

Req. Nº 183/2011 – Solicita ao Poder Executivo as seguintes informações:

- Quantas lombadas eletrônicas existem atualmente em nosso município?
- Qual ou quais empresas instalaram estes equipamentos desde a instalação da primeira lombada?
- Quanto à arrecadação das multas, qual a porcentagem do valor da multa destinada à empresa, bem como a porcentagem destinada ao cofre Público Municipal?

Req. Nº 184/2011 – Solicita ao Poder Executivo que informe a esta Casa Legislativa se existe previsão para o início da obra de asfaltamento ou calçamento da Avenida João Alberto Schmidt, no Bairro Montanha, tendo em vista o intenso movimento de veículos, em virtude da localização das Câmaras Mortuárias Diersmann nesta rua.

Req. Nº 185/2011 – Solicita ao Poder Executivo/Departamento de Trânsito, um estudo para que o sentido da Rua Allan Kardec, localizada no Bairro Moinhos, passe a ser mão-única. O pedido dos moradores é que a rua só desça sentido Avenida Castelo Branco/Centro.

Req. Nº 186/2011 – Solicita o envio de ofício à Embaixada do Japão em Brasília, externando nossas condolências e nosso pesar em relação a tragédia que se abateu sobre este país nos últimos dias, que entristece e deixa consternados a todos nós.

Req. Nº 187/2011 - Solicita ao Poder Executivo/Secretarias de Obras e Planejamento, um estudo para que seja construída uma cobertura junto a Concha Acústica no Parque dos Dick, tendo em vista ser uma alternativa de proteção, tanto da chuva como do sol, às pessoas que acompanham os eventos realizados neste local e que, muitas vezes esses eventos ficam prejudicados sendo cancelados e/ou transferidos devido ao mau tempo. Esta cobertura serviria inclusive para a realização de feiras em geral.

- Colocação de uma lixeira nova e maior na Rua Raimundo Schmidt, no Bairro Hidráulica, em frente à residência de nº 141. A lixeira lá existente está totalmente danificada.

- Conserto na calçada de passeio em ambos os lados da Rua Borges de Medeiros, entre a Avenida Benjamin Constant e Rua João Abott.

- Poda de árvores existentes na Rua Borges de Medeiros, entre a Avenida Benjamin Constant e Rua João Abott.