quinta-feira, 10 de abril de 2014

Sessão Legislativa dia 8 de abril 2014.

Não te irrites, por mais que te fizerem... //Estuda, a frio, o coração alheio. //Farás, assim, do mal que eles te querem, // Teu mais amável e sutil recreio...



Requerimentos:

- O Vereador sugere proibição de estacionamento em uma ou duas vagas bem em frente ao Pronto Atendimento (PA), no Hospital Bruno Born. O pronto socorro possui entrada, quando da necessidade.

- Solicita ao Poder Executivo/Secretaria do Meio Ambiente, informação, se existe um projeto de revitalização do Parque do Engenho, que é um cartão postal de nossa cidade. Existem muitas reclamações quanto ao abandono, a questão da drogadição e a insegurança das pessoas ao passar pelo parque.

- Pedido ao Departamento de Trânsito/Conselho Municipal de Trânsito que estude a viabilidade da colocação de mais dois quebra-molas na Av. Amazonas sentido Bairro Carneiros, pois foi colocado um próximo a sede do SESI que fica na parte mais alta e os motoristas e ao ultrapassarem o quebra-molas imprimem novamente velocidade, muitas vezes excessiva. Por isso a população está solicitando os quebra-molas na parte mais baixa próximo a Rua Beija Flor. Outro sim como é mão dupla solicita a colocação de um no sentido Bairro Carneiros em direção a Av. Senador Alberto Pasqualini.



Indicações:

- Pode de árvores na Av. Senador Alberto Pasqualini, entre as Ruas Emilio Abichequer e o trevo da Univates. Estes galhos estão atrapalhando a visão e até encostam nos carros maiores.

- Limpeza de terreno baldio na Rua Arthur Bernardes ao lado do número 779, no Bairro São Cristóvão.