quinta-feira, 31 de julho de 2014

Sessão Legislativa 29 julho 2014.

"Não busques a vaidade de ser melhor que os outros. Contenta-te com a tarefa gloriosa de tentares ser melhor que és. Que tu não sejas o teu limite de crescimento mas o teu grande questionamento, o teu grande interrogador." (Henfil)



Requerimentos:


- Oficio ao Poder Executivo/Secretaria do Planejamento/Secretaria de obras, para que realizem um estudo e viabilidade de fazer um estacionamento público na Júlio May, terreno onde seria construído a futura sede da Câmara de Vereadores.

- Envio de oficio ao Poder Executivo/Secretaria da Agricultura, parabenizando pelo plantio de árvores de sombra junto ao estacionamento publico gratuito na Av. Décio Martins Costa.


- Cumprimentos ao Poder Executivo/Secretaria de Obras, parabenizando pela iniciativa da colocação de bancos junto aos postes na principal rua de nossa cidade, Rua Julio de Castilhos.

- Pedido ao Poder Executivo/Secretaria da Agricultura que informe a esta Casa Legislativa o andamento do projeto de revitalização do Parque do Engenho.

- Envio de oficio ao Poder Executivo/Departamento de Trânsito, que informe a esta Casa Legislativa de como estão sendo aplicados os recursos do Fundo Municipal de Trânsito.

- Envio de oficio a Brigada Militar de Lajeado, que verifique e se necessário tome as providências quanto a questão do constrangimento que muitas pessoas sofrem na parte da noite por parte de mendigos e drogados, solicitando dinheiro quando estacionam ou quando se retiram de estabelecimentos próximos a praça da matriz e a praça do chafariz. 



Indicações:



- Colocação de brita e limpeza no estacionamento público na Av. Décio Martins Costa.