quarta-feira, 10 de abril de 2013

Sessão Legislativa do dia 09 de abril de 2013.

Vereador Biluca com o Deputado Alexandre Postal  em visita a Lajeado no dia 04 de abril.


"Nada é tão contagioso como o entusiasmo."
Henry Bulwer



Requerimentos:


- Envio de oficio a secretaria de Planejamento/Departamento de Transito, o estudo para pintura de uma faixa de segurança entre as câmaras mortuárias e antiga Tritec. Com esta medida facilitaria a travessia de pedestres, que se deslocam para esses locais e também para a rodoviária. Também no mesmo estudo a pintura de uma faixa de segurança na Av. Benjamin Constant junto a lombada eletrônica em frente ao ginásio esportivo do Bairro Montanha.

- Envio de oficio ao Secretário de Obras e sua equipe parabenizando pelo conserto (colocação da grade de proteção) na boca de lobo existente na Rua Bento Rosa abaixo do salão centenário. Vínhamos solicitando esta providencia a mais de 02 anos, pois onde está localizada esta boca de lobo existe a ciclovia e muitos ciclistas solicitavam esta providencia pelo perigo de ocorrerem acidentes.

- Envio de oficio ao Departamento de Transito para realização de um estudo quanto a sinalização na entrada do Bairro Montanha após o viaduto sobre a RS 130 próximo a área da antiga Olvebra. Neste local existe acesso a RS 130 e a Rua Irmando R. Weisheimer e o transito fica muito tumultuado, o que estamos sugerindo seria pintura no asfalto, colocação de olho de gato, e bastante placas de sinalização bem como iluminação. O movimento é intenso com constante perigo de acidentes.

- Envio de oficio ao patinador Lajeadense Marcel Sturmer pela conquista do titulo no Torneio Sul Americano Del Plata, realizado no inicio de abril no Uruguai. Ressaltamos a importância do atleta Lajeadense no cenário Nacional e Internacional do esporte o que constitui uma grande honra para nós.


Indicação:


- Colocação de brita na Rua Edmundo Niederle, no Bairro Conventos.