quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Sessão Legislativa do dia 13 de agosto de 2013.


"Quanto maior for a crença em seus objetivos, mais depressa você os conquistará."



Requerimentos:

O Vereador solicitou informação se existe projeto de expansão para colocação de mais pontos de iluminação no trajeto de acesso ao Parque de Eventos localizado no Bairro Floresta. O trajeto é de aproximadamente 1,5 Km e existem poucos pontos de iluminação, tendo a necessidade de ampliação.

Solicitou a recolocação do abrigo na parada de ônibus localizado na Avenida Benjamin Constant em frente a Help Desck no Bairro Montanha.

O vereador parabenizou o Poder Executivo pela iniciativa da compra de uma área de terras no Bairro Conventos, sendo que parte dela será cedida para a construção do novo prédio da Associação Protetora dos Animais São Francisco de Assis (APASFA).

Sobre a LEI Nº 5152 de 1993, que DISPÕE SOBRE A INSTALAÇÃO DE SANITÁRIOS E BEBEDOUROS PÚBLICOS DENTRO DAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS DE NOSSO MUNICIPIO. O Vereador requer informação de como está sendo fiscalizado o cumprimento desta lei.

Será enviado ofício ao Colégio Martim Luther de Estrela parabenizando pela conquista do titulo do Campeonato Escolar do Rio Grande do Sul (CERGS), categoria sub-14, sendo esta conquista pelo segundo ano consecutivo, com este título o colégio representará o estado nos Jogos Escolares da Juventude que ocorrerá entre os dias 09 a 14 de setembro em Natal-Rio Grande do Norte. Salientamos a importância do Voleibol em nossa região já que temos a equipe adulta da UNIVATES-AVATES, que é penta campeã do Rio Grande do Sul.


Indicações:

- Colocação de brita na Rua Jorge Ricardo Eich, na quadra entre as Ruas Waschington Luis e Arthur Bernardes – São Cristovão.
- Colocação de lâmpada na Rua E, número 320, e frente a casa germinada 04 no Bairro Floresta.
- Patrolamento e colocação de material adequado na Rua Guilherme Henrique Matte, Bairro Jardim do Cedro.
- Recolhimento de lixo seco e roçada, no final da Rua Dona Leopoldina em um terreno baldio, Bairro Florestal.