sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sessão Legislativa do dia 03/01/2013





O ser humano tem vocação natural para a felicidade, mas vive correndo atrás de miragens, ilusões, que não preenche sua existência. As vitórias só tem sentido quando levam a felicidade. Roberto Shinyashiki.

REQUERIMENTOS:

- Envio de ofício ao Poder Executivo/Secretaria de Obras/Secretaria do Planejamento que realizem estudo para a canalização do arroio que margeia a RS 130 e a Br 386 junto ao trevo que dá acesso a Arroio do Meio, Cruzeiro do Sul. Localizado no final das Ruas Av. dos Quinze, Roberto Fridolino Koelling, Rua Sete de Sete, Rua Ernesto G. Berner e Rua Barão do Cerro Largo, Bairro Florestal. Este pedido vem atender a uma solicitação de moradores pois em dias de muita chuva esse arroio transborda e em dias quentes e secos existe a proliferação de insetos e roedores.

- Envio de ofício ao Poder Executivo/Secretaria de Obras - Setor de Iluminação que realizem um estudo para a instalação de mais dois pontos de iluminação na Praça de Recreação São Cristóvão, localizada entre as Ruas Fábio Brito de Azambuja e Coelho Neto, no Bairro São Cristóvão. Esse pedido vem ao encontro de moradores e frequentadores da referida praça pois na parte dos fundos da mesma após o anoitecer fica completamente as escuras.

- Envio de ofício ao Poder Executivo/Secretaria do Planejamento/Departamento de Transito que realizem estudo para a implantação de estacionamento para motocicletas junto a área que funciona a feira do produtor. Justificamos este pedido pela necessidade de termos locais para estacionamento de motos pois as Ruas de nossa cidade já estão bastante congestionadas, sentindo a necessidade de novos locais, e este local onde se realiza a feira do produtor fica ocioso na maioria dos turnos, a exceção de terças e sextas-feiras a tarde e sábado de manhã.


INDICAÇÃO.

- Corte de grama nos canteiros centrais na Avenida Alberto Muller em toda sua extensão, bem como capina e roçada nas calçadas de passeio.