quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Sessão Legislativa do dia 26 de novembro de 2013.


A riqueza de uma nação se mede pela riqueza do povo e não pela riqueza dos príncipes. 



Requerimentos:


- Solicitado a Administração Municipal, que comunique ao proprietário do imóvel localizado na esquina da Avenida Benjamin Constant com a Rua Silva Jardim em frente à Praça do Chafariz, providências, pois o mesmo encontra-se abandonado a mais de 5 anos após um incêndio ocorrido no local. As reclamações são constantes quanto: ao abandono, usado como ponto de tráfico de drogas, ponto de prostituição, como, também o aspecto visual.

- Felicitações a Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, pela comemoração dos 50 anos de emancipação politica do município de Lajeado.

- Cumprimentos ao estudante, do Colégio Evangélico Alberto Torres (CEAT) Pedro Henrique Engster, pela conquista do 2º lugar na 12ª Olimpíada de Química do Rio Grande do Sul na prova para alunos da 3ª série do ensino médio. A olimpíada foi realizada em outubro em 19 cidades gaúchas com o objetivo de estimular o estudo da ciência nas escolas de Ensino Médio e Tecnológico.


Indicações:

- Pintura das faixas de estacionamento em frente da Feira do Produtor.

- Pintar faixas de segurança em frente a Escola Infantil Garatuja.

- Patrolamento e colocação de material adequado na Rua Porto Alegre, localizada no Bairro Universitário.

- Troca de luminárias na Rua Osvaldo Aranha, trecho entre a Rua Bento Gonçalves e o Porto dos Bruda, junto ao Rio Taquari.