quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sessão Legislativa do dia 28/08/2012


CLICANDO NO LINK ABAIXO, CURTEM !



 REQUERIMENTOS:

-Envio de ofício ao Poder Executivo/SOSUR/SEJEL, solicitando a colocação de brinquedos para crianças de até 5 anos no Parque dos Dick, nos moldes dos existentes na Praça da Matriz. Essa solicitação vem atender aos inúmeros pedidos de pais que frequentam o Parque e que não possuem um local adequado para seus filhos. Sugerimos que este espaço seja cercado para maior segurança .


-Envio de ofício ao Conselho Municipal de Trânsito e ao Departamento de Trânsito, reiterando pedido para realização de um estudo para que haja sincronia do tempo da sinaleira localizada na Av. Benjamin Constant, esquina com a Rua Santos Filho, aumentando em 10 segundos quando estiver aberta para a Rua Santos Filho e diminuindo em 10 segundos quando esta estiver aberta para a Av. Benjamin Constant. Bem como, colocação de taxões para servir de divisória para os veículos que transitam pela Rua Santos Filho em direção a Av. Benjamin Constant.


-Envio de ofício a Sra. Norma Dreher Stahlschmidt, parabenizando pela passagem de seu centésimo aniversário, que será comemorado na quarta-feira dia 29 de agosto e que pela sua longevidade, testemunha a história de Lajeado nos últimos 76 anos.


INDICAÇÕES:

-Recolhimento do lixo depositado na antiga Praça Mário Lampert, bem como roçada, melhorias na iluminação pública e colocação de tapumes ou outra forma de fechar o acesso a este local.