quarta-feira, 6 de março de 2013

Sessão Legislativa do dia 5 de março de 2013.



"Quanto maior for a crença em seus objetivos, mais depressa você os conquistará."

Requerimentos:

Envio de oficio a Jovem Caroline Escouto Schwengeber parabenizando-a pela conquista do título de beleza GAROTA VERÃO 2013, do Rio Grande do Sul. Mais uma vez este título vem valorizar a beleza da mulher Lajeadense. Desejamos sucesso na nova carreira de Top Model.

- Envio de oficio ao Departamento de Transito/Conselho Municipal de Transito, que estude a viabilidade de implantar espaço de emergência (15 minutos) na vaga de estacionamento em frente à farmácia Drogativa na Av. Benjamin Constant, próximo ao Hospital Bruno Born. Justificamos o pedido, pois existem duas entradas de garagem e esta vaga fica no meio das duas e pela necessidade da população para utilizar o serviço da farmácia.

- Espaço para falar sobre o barulho e perturbação da ordem pública fora do horário permitido, na Rua 25 de Julho no Bairro Americano.

- envio de oficio ao Departamento de Transito/Conselho Municipal de Transito, que estude a viabilidade da colocação de mais placas de identificação de postos de saúde, escolas, hotéis, órgãos públicos, entre outros.Aproveitando, solicitamos que seja realizado também um estudo quanto ao problema sério de escoamento do trânsito na Av. Senador Alberto Pasqualini após o trevo da Br. 386 sentido centro bairro, pois neste local existe a permissão de estacionamento em determinados horários, ocasionado com isso um afunilamento e engarrafamento do trânsito criando com isso a possibilidade de acidentes.

Indicações:

- _Colocação de um quebra mola na Rua João Sebastiani em frente e/ou próximo ao Mercado Montanha ( Rua do Posto de  Saúde)
- Pintura no quebra molas e faixa de segurança em frente Escola de Educação Infantil Garatuja, no Bairro Florestal.
- Colocação de mais pontos de iluminação e troca de luminárias queimadas na Av. Décio Martins Costa, próximo ao campo de futebol ali existente.
- Recolhimento de lixo e entulhos na Rua Nicolau Santi, Bairro Moinhos d´Agua (Rua paralela a RS 130), na parte final da Rua, próximo ao arroio Saraquá.
- Colocação de uma lixeira grande na Rua Nicolau Santi no Bairro Moinhos D´Agua.