quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sessão Legislativa do dia 24/04/2012



" Seja qual for a tarefa, execute-a com alegria: fluirá em você a força infinita".

REQUERIMENTOS:

- Envio de ofício a Escola Estadual Fernandes Vieira, parabenizando a Direção, Professores, Funcionários, Alunos e Pais pela passagem dos 85 anos de fundação deste educandário, ocorrido no dia 23 de abril. 

- Envio de ofício a Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo André, parabenizando a Direção, Professores, Funcionários, Alunos e Pais pela passagem dos 39 anos de fundação, ocorrido no dia 23 de abril. 

- Envio de ofício ao Jornal de Olho, através de seu Diretor Sr. Elmo Loeblein, parabenizando pela passagem do vigéssimo primeiro (21º) aniversário de serviços prestados à comunidade, comemorado no dia 26 de abril.

- Envio de ofício ao Colégio Estadual Presidente Castelo Branco – Castelinho, parabenizando a Direção,  Professores, Alunos e Funcionários pela passagem, neste dia 26 de abril, do 47º aniversário deste educandário.

- Envio de ofício a Secretaria Municipal de Obras/Departamento de Trânsito, solicitando que envie a esta Casa Legislativa a relação de todos os pedidos protocolados de instalação de quebra-molas em nossa cidade; bem como os respectivos locais de instalação.

- Envie a esta Casa Legislativa a relação dos pontos de táxi da cidade; nome de seus respectivos permissionários e motoristas aptos a atuarem como taxistas.

- Envio de ofício ao Poder Executivo, solicitando informações sobre o projeto de construção do Velo-terra em São Bento.

INDICAÇÕES:

- Colocação de uma nova lixeira na Rua Oscar Pedro Scherer, esquina com a Rua Encantado, localizada no Bairro Planalto.

- Conserto de luminárias que permanecem ligadas o tempo todo na Rua Vitória, em frente a Sede da Associação de Moradores do Bairro Universitário.