quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sessão Legislativa do dia 20/08/2012





"Deixa a vida te embalar, o barulho te corroer, a bagunça te entreter, o sonho te alcançar, a emoção te dominar. Deixa tudo te doer. E vive...." (Clarissa Corrêa)



REQUERIMENTOS:

- Envio de ofício ao Departamento de Trânsito/Conselho Municipal de Trânsito, solicitando estudo para que seja instalado um redutor de velocidade (quebra-molas) na Av. Presidente Castelo Branco, esquina com a Rua Domenicus Jaco Mallmann/Bairro Moinhos, tendo em vista aumento da circulação de veículos em direção ao Fórum, Rodoviária, etc.

- Espaço no Expediente para falar sobre o livre percentual de abertura de créditos suplementares nos governos municipais.

- Espaço no Expediente para falar sobre questões relacionadas ao esporte.

- Envio de ofício ao Departamento de Trânsito/Conselho Municipal de Trânsito, reiterando pedido de um estudo da viabilidade para que sejam instalados dois (2) redutores de velocidade (quebra-molas) na Av. Amazonas, entre os Bairros Universitário e São Cristóvão. Estamos sugerindo esta solicitação tendo em vista que a lombada eletrônica instalada nesta avenida foi desativada e o aumento da circulação de veículos, em direção à UNIVATES e a RS-130 é intensa.



INDICAÇÕES:

- Reitero pedido de colocação de lixeiras maiores e fechadas na Rua Júlio de Castilhos.


- Reitero pedido de colocação de placas indicativas com a denominação de ruas que foram aprovadas recentemente.