quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MELHORIAS NO TRÂNSITO, CONSERTO DE CALÇAMENTO, RECOLHIMENTO DE LIXO ELETRÔNICO PAUTARAM APRESENTAÇÃO DO VEREADOR.

Vereador Vanzin determinou o envio de ofício a SEPLAN/Departamento de Trânsito, reiterando pedido de estudo para colocação de um redutor de velocidade na Rua Liberato Salzano Vieira da Cunha, no trecho compreendido entre a Secretaria do Meio Ambiente e a AES SUL no Bairro Americano. Neste local existe um aclive acentuado em curva, sentido centro-bairro, o que prejudica a visão dos motoristas, sendo que muitos motoristas excedem a velocidade, não respeitando a permitida para o local, levando perigo tanto a pedestres bem como aos próprios motoristas, podendo com isso causar colisões e acidentes graves. Pedido solicitado também por moradores, motoristas e colega, como o suplente a vereador Carlos Eduardo Ranzi.

Determinou o envio de ofício ao Poder Executivo/Secretaria da Agricultura parabenizando pelo ótimo trabalho de limpeza e conservação realizado junto ao trevo principal da cidade.Av. Sen Alberto Pasqualini).

Na mesma sessão solicitou ainda:

Conserto do calçamento na interseção das Ruas José Schmatz e José Mathias Dresch, em frente ao Edificio Aquários, localizado no Bairro Moinhos.Neste local os pararalepipedos encontram-se totalmente soltos, ocasionando transtornos tanto a pedestres quanto a motoristas.

Conserto de buracos no asfalto na esquina da Rua Saldanha Marinho com a Av. Benjamin Constant, junto a sinaleira onde encontra-se o prédio do INSS.
Vereador Biluca fez o uso de espaço do Expediente para falar sobre a importância “coleta de resíduos eletrônicos” e sugeriu uma nova campanha nas proximidades do fim do ano.