quarta-feira, 20 de março de 2013

Sessão Legislativa do dia 19 de março de 2013.



"Agir é o principal caminho para o sucesso."
Pablo Picasso




Requerimentos:

- Envio de oficio ao Daer, solicitando melhorias na iluminação na rótula da Rodovia RS 130, em frente aos Mármores Corbellini próximo do centro de distribuição da Imec. Também a sinalização neste local está precária dificultando a visão dos motoristas.

- Envio de oficio a Secretaria da Agricultura solicitando providencia para a reativação do chafariz na Praça Gaspar Silveira Martins localizada entre as Ruas Silva Jardim, Marechal Deodoro e Av. Benjamin Constant. Esta medida vem encontro do projeto de revitalização da parte antiga da cidade.

- Envio de ofício a Secretaria da Agricultura para que estude a viabilidade da plantação de uma cerca viva ao redor do Lago do Parque Professor Theobaldo Dick ou uma cerca de proteção não muita alta para não perder o visual do lago. A cerca viva e/ou a cerca de proteção, proporcionará segurança aos pais que freqüentam o local e possuem crianças pequenas (que podem aproximar-se em demasia do lago vindo a causar acidente). Trará beleza e será um ornamento para o local. O pedido é justificado pela quantidade de pais que estão reivindicando essa medida. Sugere-se uma cerca viva que com flores.

- Envio de ofício ao Clube Tiro e Caça na pessoa do Professor Jurandy Antônio Pretto, parabenizando pela passagem dos 40 anos de existência das escolinhas de mini futebol deste clube. Durante todo este tempo milhares de crianças e adolescentes tiveram oportunidade de serem disciplinados neste esporte dentro de uma prática saudável do esporte e de cidadania.

Indicações:

- Poda de árvore na Travessa Kreutz ao lado da Krohn Veículos (oficina), próximo a Rua João Abott.

- No mesmo Local a fixação de uma lixeira, que está completamente solta.