quarta-feira, 27 de julho de 2011

CADASTRAMENTO DE CAMINHÕES-BAÚ PARA REMOÇÃO DAS FAMÍLIAS DESABRIGADAS PELA CHEIA.



Req. Nº 656-03/2011 – Solicita a Defesa Civil, juntamente com o Departamento de Trânsito, a realização de uma campanha junto às empresas que possuem caminhões-baú e também caminhões que possam ser adaptados com cobertura para que no caso de calamidades, como a enchente que ocorreu na semana passada, estariam à disposição da Defesa Civil, pois isso agilizaria o processo de remoção das famílias atingidas para os abrigos que ficam à disposição. Esta relação de veículos agilizaria o contato dos órgãos com as empresas cadastradas.

INFORMAÇÕES SOBRE ALVARÁ DE LICENCIAMENTO FLORESTAL.

Req. Nº 655-03/2011 – Solicita a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, informações em relação ao Alvará de Licenciamento Florestal nº 051-03/2011 em nome de Diamond Construtora e Incorporadora Ltda, que conforme neste alvará, a empresa se compromete de efetuar o plantio de 360 mudas no prazo de 1 ano.

 Qual o endereço e/ou local que a empresa está realizando o plantio dessas mudas?
 Quantas mudas já foram plantadas até o momento?
 Qual a espécie de árvore que a Secretaria do Meio Ambiente designou ou orientou para o plantio?

SOLICITOU AINDA NA MESMA SESSÃO:
- Colocação de material (saibro ou brita) na Rua Raymundo Schmitt, localizado no Bairro Hidráulica;

- Substituição de lixeira na Rua Raymundo Schmidtt, no Bairro Hidráulica;

- Substituição de uma lâmpada que está com defeito em frente à residência de nº 141, na Rua Raymundo Schmitt, no Bairro Hidráulica;

- Recolocação de tapumes que foram retirados junto a antiga Praça Mário Lampert, na Rua Júlio May, em frente ao CRAS.

LIMPEZA DAS RUAS APÓS ENCHENTE É PRIMORDIAL.


Req. Nº 657-03/2011 – Solicita a Defesa Civil, juntamente com o Departamento de Trânsito, que seja realizada uma pesquisa das empresas do município que possuem caminhões-pipa registrados. A sugestão é que a Defesa Civil cadastre todos os caminhões-pipa, para que quando acontecerem calamidades, como a enchente da semana passada, esses veículos poderiam estar à disposição para o trabalho de limpeza das ruas, uma vez que a sujeira que fica, com a ação do sol, acaba secando e virando poeira. Com o trânsito de veículo esta poeira acaba se espalhando e as pessoas respiram este ar poluído e com isso ficam expostas e sujeitas as mais variadas doenças, pois este material (lodo) é muito propenso a estar contaminado.

PARABENIZANDO MARCEL STÜRMER.


Vereador Vanzin PMDB parabeniza o Patinador Marcel Stürmer pela conquista do Título Sul-Americano de Patinação, ocorrido neste final de semana ( dias 23 e 24 de julho ) na cidade de Medellin, na Colômbia. Registramos também que este é o seu 5º Título Sul Americano e que em outubro deste ano, estará representando o Brasil nos Jogos Pan-Americano na cidade de Guadalajara no México.
É uma honra e orgulho para a nossa cidade ter um atleta que representa dignamente o nosso país.