quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Sessão Legislativa de 16 de setembro 2014.

"A experiência é irmã gêmea da excelência. Uma é questão de qualidade, a outra, questão de tempo."



Requerimentos:

- Envio de oficio ao Departamento de Trânsito/Conselho Municipal de Trânsito para que realize estudo para tornar novamente mão dupla a Rua João About, na quadra compreendida entre as Ruas Osvaldo Aranha e Silva Jardim.

- Solicita ao Departamento de Trânsito/Conselho Municipal de Trânsito para que realize estudo para liberar o espaço destinado ao estacionamento para motos após as 20hs, pois após este horário esses espaço geralmente ficam ociosos.

- Oficio a Secretaria do Planejamento, que realize estudo para uma reavaliação através de um novo estudo com novos parâmetros sobre a questão das cotas em metragem em relação ao nível das águas do rio taquari.

- Cumprimentos a Associação dos Orquidófilos de Lajeado, pelo sucesso da exposição de orquídeas, realizado no último domingo no salão de festas da Paróquia São Cristóvão.

- Felicitações a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Lajeado, pela iniciativa de realizar mensalmente promoções que ajudam a levantar recursos para garantir a compra de suplementos alimentares usados por pacientes oncológicos.  



Indicações:

- Recolhimento de lixo verde na Av. Senador Alberto Pasqualini, 2100.

- Recolhimento de lixo verde na Rua Waschington Luis, 98.

Nenhum comentário: