quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Sessão Legislativa dia 19 agosto 2014.

A vida é um aprendizado permanente.



Requerimentos:

- Pedido a Secretaria do Planejamento/setor de fiscalização para que comunique os proprietários dos terrenos baldios localizados na Rua Miguel Tostes esquina com Rua Eugenio Cardoso, para que realizem capina e roçada dos mesmos.

- Solicitação a Secretaria da Agricultura/Secretaria de Obras, que realize estudo para a instalação de uma academia de ginástica ao ar livre junto a praça da matriz próximo aos brinquedos infantis.

- Solicitado o envio de oficio a Secretaria de Planejamento, setor de fiscalização, que façam um estudo de orientação a quem está construindo para que condicionem principalmente a areia dentro de contêiner ou similar para que a mesma não escorra pelas sarjetas entupindo assim  a canalização e atrapalhando a circulação das pessoas pelas calçadas.

- Oficio a Secretaria de Obras que entre em contato com a empresa que realizou o trabalho na Esquina da Av. Benjamin Constant com a Rua Marechal Deodoro para que a mesma conclua o trabalho ali realizado, pois os entulhos estão prejudicando os pedestres que utilizam este local.

- Envio de oficio ao Departamento de Trânsito/Conselho Municipal de Trânsito para que estudem a viabilidade da colocação de uma placa de sinalização de CARGA E DESCARGA na Rua Borges de Medeiros próximo a esquina com Av. Benjamin Constant lado esquerdo sentido Av. Benjamin Constant/Rua João Abott. Justificamos este pedido pois existem casas comerciais que necessitam deste espaço para trabalho de carga e descarga de mercadorias.

- Solicitado o envio de oficio a Secretaria da Educação que estude a viabilidade da colocação de um segurança ou se existe que informe a esta  Casa Legislativa, na Escola Municipal Porto Novo, pois existem reclamações que muitas vezes o portão fica aberto proporcionando a oportunidade de ocorrerem acidentes com as crianças pois a Rua é muito movimentada e também a presença de pessoas estranhas próximas a escola.


Indicações:


- Colocação de brita na feira do produtor rural.

Nenhum comentário: